privacidade

Lembro que criei esse blog aqui faz tempo e divulguei, mas acabei privando todos os posts há umas semanas.

Não só porque eu mudei de lá pra cá e isso só interessa a mim, ao mesmo tempo que fiquei muito chateada em ver que muitas coisas não mudaram nada. E eu não sei pra quem eu passei o link desse site me identificando. E eu não quero ser julgada, não quero que lembrem que isso daqui é meu, ligado à minha pessoa, ao ser humano que está escrevendo isso em vez de me secar pós banho pois tem urgência de desabafar.

Então, aqui escreverei ainda, mas coisas mais públicas. Tenho que mexer nas configurações ainda, mas vou criar outro blog para desabafos mais explosivos. Já parei de usar o twitter pra isso, mas sinto que vou explodir. Toda vez a mesma coisa.

É isso.

1 comentário

  1. kendora1 · maio 13

    cria e me passa o link do outro, adoro ver seus desabafos

    Curtir

Deixe um comentário