eu escolho ficar bem.

mas não vou comemorar.

eu vou me fechar, virar um casulo, mas eu nunca vou sair dele

nunca gostei de desabafar mesmo, nunca tive esse hábito e mesmo depois que fiz algumas vezes, me arrependia e sentia um peso e ainda pior

não quero perturbar ninguém nunca mais

então eu escolho estar sempre bem, mas não como você fala que tá sempre bem mas dá sinais e dicas que não está. Não, dessa vez você vai conseguir.

Eu sei que você odeia mentir pra qualquer pessoa e vai se sentir culpada no começo, ou talvez se sinta sempre e acabe desabando uma hora. Mas olha só, é necessário. As pessoas não procuram mais. Não esperam por sua ajuda. Se essa for minha missão, ajudar, então falhei. Talvez reclamasse, talvez sentisse o egoísmo alheio quando sequer perguntavam se você tava bem… mas por isso mesmo é melhor formar esse casulo resistente, de adamantium. Ninguém nunca quis perfurar quando ele era de pele, então faça-o mais resistente e aprenda a tirar a transparência dele.

Ninguém vai ver ou se interessar pelo interior, então a casca brilhante e colorida prevalecerá e você pode continuar tendo alguma utilidade sem sentir tanto o desejo de rasgar essa casca por dentro, lentamente, dolorosamente da forma que tu acha que merece…. e merece.

E quando você busca motivo pra esse ódio, porque você não odeia ninguém, não consegue, mas direciona todo a você. Então quando você busca você pode até não achar um motivo sólido, mas sabe que merece, sente que sim.

mas vou ficar bem, ainda que risque por dentro contando os dias pra finalmente mostrar e deixar a lama escapar. Ou morrerá assim, no veneno por dentro. Tanto faz.

 

[conversa comigo mesma]

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s