Final de tarde, 17:20h. 22 de maio de 2017.

Perco os meus caminhos 

Me perco não me encontro mais em mim 

No espelho uma estranha 

Nada faz sentido 

Tudo faz sentir 

Nada faz sentir 

Vazio 

Apatia

Agitação 

Irritação 

Raiva

Ansiedade

Quem protagoniza dessa vez?
Os pensamentos conflitantes colidem e brigam entre si 

O corpo quer a cama quer a alma quer a calma quer correr quer o leito quer a morte 

A mente quer a luta quer parar quer trabalhar quer a morte 

É o desejo comum 

Sob quais lentes ver o mundo certo? Por que tão errado confuso doente maldoso? 

De todas as cores não é preto e branco que enxergo 

O mundo é sim uma explosão de cores

“Depende pra onde você escolheu olhar”

Preto e branco sou eu 

Uma explosão de dores 

Que não fazem sentido nem pra mim 

Deixe um comentário

