Eu queria ser o seu estúpido cachorro

Que você me olhasse como olha pra ele 

Cuidasse com satisfação como cuida dele 

Se importasse como se importa com ele 

Tratasse como filho, coisa que sou, mas quem recebe o tratamento é ele 

Não seria um peso 

Não daria trabalho 

Não daria desgosto afinal eu seria um cachorro 

Não seria inútil, preguiçosa, ingrata, depressiva, ciumenta e, mesmo se fosse, tudo bem, eu seria apenas um cachorro

Mas não é ciúme meu. Todo mundo já viu. Essa devoção, porque passou de amor, mas ainda é

Eu queria que você me amasse como ama a ele.

Deixe um comentário

