sobre confiança.

este não é um post sobre confiança em mim mesma ou sobre confiança em alguém. é sobre as pessoas confiarem em mim.

sempre confiaram, sempre me procuraram pra contar e esvaziar de seus problemas. não sei o que aconteceu, mas as pessoas estão parando. parece que evitando, eu deixei de ser confiável? em que ponto?

cansei das pessoas conversando comigo sobre como elas não têm amigos ou não tem ninguém, como não tem ninguém pra contar… peraí. tudo bem, às vezes o contexto é outro, aliás até meu contexto mesmo é outro, mas enfim, seguimos.

elas não estão contando mais comigo… estaria eu ficando boba, inútil? será que nem isso posso fazer mais, ou as pessoas acham que me incomodam como eu incomodo eles?
porque não incomodam. ao parar de me deixar ajudar, me incomoda. ao parar de confiar em mim, isso sim me incomoda… mas não os culpo.

eu ando bem inútil ultimamente, cada vez mais, então… não os culpo.

Deixe um comentário

