back again

estou de volta mais uma vez, tentando deixar isso aqui mais como diário público, mas que até onde sei e por enquanto, ninguém sabe a autoria.

to pensando em colocar qualquer coisa que me venha à cabeça, além de reler os outros posts, em especial os trancados… ou passar a trancar todo, porque posso escrever com mais liberdade e menos medo.

porque eu não tenho segredos ou faço coisas erradas, mas penso… todas elas voltadas a mim e ao ódio que um ser humano pode sentir contra si mesmo.

espero nunca encontrar hater aqui, já que não divulgo essa droga e nem pretendo.

e acho que posso perceber pelos posts daqui como eu sou/to perdida. hahaha

 

here we go. vou caçar meus posts guardados.

Deixe um comentário

